sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Duvidas, penso nos porquês disto e daquilo mas a duvida permanece, vazio dentro da minha mente apodera-se do meu corpo e vai acabando comigo aos poucos, no final será que a mente esta mesmo vazia? Porque a tua imagem está lá mas a minha na tua não existe. Estou fraco, tu deixas-te me fraco e forte, sou forte pelo que fui e fraco pelo que me tornei, fui forte? Força de sair para poder entrar, mas a falta dessa força fez com que ficasse a porta, a porta está fechada, e a casa está ocupada, quantas pessoas estão lá dentro? Será que estou mesmo a porta ou entrei sem pedir licença? Tenho duvidas, mas também tenho certezas, as certezas que queria ser o que não me deixaram ser, embora queiram que seja não posso ser e porquê? Duvidas dentro das certezas, como o perfume dentro da minha roupa que me alegra a alma, mas entristece o coração, mas qual a razão? Alguém foi fraco e teve medo, teve medo do mundo e de si próprio, medo da fama, medo de falhar, medo de se deixar levar.

9 comentários: